29 de abril de 2011

Jovem de 18 anos é estuprada a caminho do ponto de ônibus



Um crime hediondo cometido contra uma jovem de apenas 18 anos indignou moradores da rua Afonso de Lima, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Por volta de 5h20 da manhã desta sexta-feira (29), a vítima, que não teve a identidade revelada, preparava-se para apanhar o ônibus em direção ao trabalho quando foi agarrada e estuprada em um matagal da região.
O dia ainda não havia clareado no momento em que o maníaco abordou a jovem. Utilizando-se da fragilidade da moça, o marginal, que apresentava sinais de embriaguez, a levou à força para o meio do mato e por lá permaneceu por cerca de 15 minutos. Apavorada, a menina pediu socorro e foi amparada por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).
A vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, onde conversou com a delegada Márcia Rejane Marcondes, responsável pelo caso. Com o depoimento prestado, a moça seguiu para o Hospital de Clínicas para ser medicada e passar por exames.
Em entrevista à rádio Banda B, a delegada Márcia passou orientações que podem evitar esse tipo de abordagem. “Infelizmente esses criminosos agem contra essa moças que acordam muito cedo para trabalhar. Como ainda está escuro, fica mais difícil de identificá-los. Recomendamos que essas mulheres sejam acompanhas por algum membro da família para que isso seja evitado”, recomendou.
Logo que foi informada do crime, a delegada acionou policiais do município para que o marginal fosse localizado, no entanto, até às 11h da manhã ele ainda não havia sido identificado. De acordo com a polícia, o suspeito possui pele clara, cerca de 30 anos e trajava uma blusa cinza de modelo “peruano” e uma bermuda.
Qualquer informação a respeito do suspeito pode ser repassada de maneira totalmente anônima  à Delegacia da Mulher por meio do telefone 3383-0244.(fonte bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário