26 de abril de 2011

Inocente pode ter sido morto em tiroteio na região do Ibirapuera

Três homens morreram durante ação na madrugada desta terça-feira.
Alvo da quadrilha era caixa eletrônico em clube.


 
Um inocente pode ter sido morto na madrugada desta terça-feira (26) em um confronto entre criminosos e a polícia nas proximidades do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Três pessoas morreram na ação e dois PMs ficaram feridos.
Os três mortos foram identificados. Dois tinham antecedentes criminais, um deles por furto, roubo e assassinato. O terceiro homem pode ter sido baleado por engano. Geraldo Magela Lourenço era vendedor de milho e, segundo a família, passava pelo local no momento do tiroteio.
Por volta das 4h20, uma quadrilha tentou invadir um clube na Rua Ipê para levar um caixa eletrônico. O segurança percebeu a intenção do grupo por meio do circuito interno e acionou a polícia. Armados com fuzis, os criminosos dispararam na direção da polícia; um policial foi atingido na mão e um suspeito também foi baleado. Os tiros acertaram um carro que estava estacionado em frente ao clube.
Parte do grupo fugiu em um carro roubado, mas acabou colidindo em uma árvore. Eles seguiram a pé em direção à Avenida Ibirapuera, pularam a grade do canteiro central e renderam motoristas de uma picape e de um caminhão. Antes de entrar nos veículos, os ladrões dispararam novamente na direção dos policiais. Um PM e um homem foram baleados.
A polícia fez buscas no parque, em casas do bairro e no próprio clube, mas ninguém mais foi encontrado.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário