29 de abril de 2011

Acidente causa capotamento no Bigorrilho e duas mulheres vão para o hospital


Uma colisão que ainda não tem a culpa esclarecida provocou um capotamento de um automóvel no bairro Bigorrilho na tarde desta sexta-feira (29) em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Ângelo Sampaio e Princesa Isabel, vias que costumam ter o trânsito movimentado. As duas mulheres que estavam no carro que capotou foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Evangélico na capital.
“Não da para se ter uma idéia mais precisa, mas pelo que vimos, todos os envolvidos no acidente apresentavam apenas ferimentos leves. Pela maneira como os carros ficaram, da pra se ter noção da intensidade da batida, pelo que se viu ali era para o estado das vítimas ter sido ainda pior”, disse o tenente Busato do Siate.
O condutor do Celta branco era um homem de aproximadamente 40 anos e as duas mulheres que estavam dentro do Uno era mãe e filha.
O tráfego ficou impedido no local até que os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegaram para fazer a avaliação do acidente e retirar os automóveis. O cruzamento é bem sinalizado, inclusive com a presença de semáforo. Numa avaliação preliminar foi levantado que um dos condutores avançou o sinal, mas isto ainda será investigado pelos policiais.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário