30 de abril de 2011

Após assalto, dupla é perseguida e atira contra viaturas



Dois assaltantes, entre eles menor, acabaram presos nesta sexta-feira (29)após roubarem uma farmácia em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da Farmácia Marx Farma, localizada na Vila Nova, região sul da cidade. De acordo com informações do 10º BPM, um jovem armado com revólver entrou no estabelecimento e deu voz de assalto, levando todo o dinheiro do caixa. Outro rapaz o aguardava em uma motocicleta.
Na tentativa de fuga os assaltantes foram perseguidos pela polícia, dispararam contra as viaturas, mas sofreram uma queda e foram interceptados ainda na região do assalto. Sem sucesso, a dupla ainda tentou fugir a pé.
A PM informou que um dos assaltantes era um adolescente de 16 anos, que estava de posse um revólver calibre 32, com numeração raspada. Os nomes dos assaltantes não foram divulgados.
O dinheiro do assalto foi recuperado e dupla encaminhada à 17ª Subdivisão Policial, juntamente com a motocicleta apreendida. Conforme a PM, ambos têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário