27 de abril de 2011

Inquilino se irrita com cobrança de aluguel e ataca proprietários com facão



A cobrança de dois meses de aluguel atrasado gerou uma briga entre inquilino e proprietário no fim da manhã desta quarta-feira (27) em Curitiba. O incidente acabou com três pessoas feridas e muita confusão no bairro Pinheirinho. Silvano Kleiminbig, 54, foi até a residência que é de sua propriedade cobrar o morador do imóvel, identificado apenas como Lucinei, 24.
A casa fica ao lado do estabelecimento comercial de Kleiminbig e foi comprado por ele há cerca de seis meses. Lucinei já morava ali antes, mas desde a compra a casa vem sendo pedida pelo atual senhorio e hoje o acerto de contas terminou em golpes de facão.
“O inquilino disse que recebeu muitas ameaças e provocações e por isso teria pegado um facão e partido para cima do proprietário e da filha dele que estava junto. Os dois ficaram feridos, mas apenas com cortes superficiais. Em seguida, a população se revoltou e quase linchou o rapaz”, relatou o cabo Alexandro do Corpo de Bombeiros.
O imóvel que motivou a briga fica na rua José Raska e teria sido comprada por Kleiminbig há cerca de seis meses para ser dado a filha Gislaine em virtude do casamento dela. Desde a aquisição, Lucinei estava sendo cobrado para deixar o imóvel, mas além de não sair da casa, ele estaria com dois meses de aluguel atrasado. O acerto de contas teria sido marcado por muita discussão seguida das agressões.
Pai e filha foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte. Licinei recebeu atendimento no local e foi levado para o 8º Distrito Polícial no bairro Portão onde permanece detido para prestar eslcarecimentos.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário