25 de abril de 2011

Briga em família termina em tragédia em Jussara

Uma discussão em família terminou em tragédia, na noite do último sábado (23) em Jussara (a 16 km de Cianorte). Wagner Pereira de Souza, 28 anos foi morto a facadas. Pelo menos duas pessoas estariam envolvidas no crime.
Segundo informações da Polícia Civil (PC) de Cianorte, embriagado Wagner agredir sua irmã Maria Aparecida Queiros dos Santos, 24, por conta da venda de uma máquina fotográfica.
Uma terceira pessoa que estava no local, sendo namorada de Maria, ao ver a briga teria desferido um golpe no joelho esquerdo da vítima. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Souza correu pedindo socorro, mas caiu em frente a sua residência. Ele foi levado com vida ao hospital da cidade, mas devido à hemorragia morreu momentos depois da agressão.
Três testemunhas, menores de idade presenciaram o crime e devem depor ainda esta semana. A irmã da vítima foi ouvida na PC e liberada em seguida. De acordo com o investigador Leonardo Turetta, a expectativa é de que o acusado se apresente ainda hoje na delegacia. Esse é o primeiro homicídio do ano registrado em Jussara. (Fotos: Hora da Notícia).(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário