29 de abril de 2011

Trote de mulher para se vingar de ex-namorado atrapalha investigações


A Delegacia de Piraquara trabalha com diversas hipóteses para buscar a solução da Chacina que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (22), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Latrocínio, vingança, diversas hipóteses estão sendo levantadas pelos investigadores, a polícia também colhe informações com conhecidos da vítima.
Porém, "engraçadinhos" acabam atrapalhando as investigações, como relatou à Banda B o superintendente Marco Furtado. “Uma senhora de nome Patrícia nos relatou que seu ex-amásio teria cometido o crime, inclusive com uma amiga sua tendo testemunhado ele e mais quatro pessoas entrando na chácara. Fomos até São José dos Pinhais e buscamos este rapaz, só que na hora do depoimento a mulher começou a entrar em contradição e foi investigado que ela vinha passando por tratamentos psicológicos e queria apenas se vingar do ex que lhe passou o vírus da Aids”, descreveu. (Ouça o áudio clicando no ícone acima)
O superintendente detalhou ainda como estão as investigações do caso. “Estamos buscando soluções por diversas áreas, pode ser latrocínio, homicídio, e inclusive outras situações que preferimos manter em sigilo. Duas pessoas foram ouvidas e liberadas, parentes das vítimas também prestaram depoimento, estamos com esforço máximo neste caso”, finalizou Furtado( ffonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário