7 de novembro de 2014

Jovem pensa que pistola estava sem munição e acaba se matando dentro de estúdio de tatuagem

O jovem Jonatas Hissao Shikay, de 20 anos, morreu depois de se ferir acidentalmente com um tiro no pescoço, em um estúdio de tatuagem, na tarde desta quarta-feira (05), na Rua Ipiranga, no centro de Cianorte.
O fato aconteceu por volta das 16h20. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no hospital Santa Casa. Conforme os socorristas, ele foi atingido no lado esquerdo do pescoço. O projétil acertou a veia carótida.
Conforme o que foi apurado pela polícia, um dos sócios do estabelecimento e dono da arma, uma pistola calibre 635, contou que o jovem era cliente do estabelecimento e estaria manuseando a arma, quando se feriu sozinho.
Jonatas teria perguntado se arma estava carregada, antes de acionar o gatilho. O tatuador se confundiu ao dizer que a pistola estava sem munição. A vítima teria, então, apontado à arma em sua própria direção e efetuado o disparo.
Segundo a policia, o tatuador entrou em choque depois do ocorrido. A arma foi escondida e entregue a polícia só depois de quase uma hora. Ela estava guardada em uma caixa de madeira preta, carregada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
Ao todo cinco pessoas que estavam no estúdio na hora do fato, foram encaminhadas a delegacia para prestar depoimento. O tatuador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo acompanhado pela polícia civil. Jonatas era casado e deixa uma filha.
O corpo dele foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, somente por volta das 23h00. O motivo do atraso se deu devido a uma cirurgia realizada para retirada das córneas que foram doadas pela família.(coluna do rato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário