5 de novembro de 2014

Envolvidos em assalto a motel de Arapongas foram presos

Dois acusados de envolvimento no roubo a um motel foram detidos nessa terça-feira (4), no bairro Mônaco, em Arapongas (37 km de Londrina). O crime foi registrado durante a madrugada no estabelecimento localizado às margens da PR-444 e um refém - o recepcionista do local - chegou a ser baleado.
Um homem conhecido como Malaco foi preso pelos policiais durante a manhã e reconhecido pela vítima como o autor do disparo. As investigações continuaram e chegaram à casa do segundo envolvido, mas apenas sua esposa estava no local e também foi presa, já que diversos objetos de origem duvidosa e armas foram encontrados.
De acordo com dados da Polícia Militar, foram apreendidos um binóculo, duas televisões, um receptor de antena parabólica, duas torneiras, uma câmera digital, um revólver Taurus calibre 38, um revólver Tejano calibre 22 e munições.
Os dois acusados foram levados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas e as buscas continuariam para tentar encontrar o segundo participante do roubo, esposo da mulher detida.(Odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário