21 de fevereiro de 2014

PM cumpre mandados de prisão e apreensão em Mandaguari


O trabalho de abordagem a suspeitos realizado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (20) resultou em quatro pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. A primeira prisão ocorreu por volta das 11h20 desta quinta-feira (21) no Jardim Esplanada quando a PM abordou Elídio Gomes Francisco, de 35 anos, que foi considerado suspeito pelos policiais. Durante a abordagem os PMs descobriram que contra Francisco havia um mandado de prisão para suspensão do regime semiaberto, expedido pela Comarca de Execuções Penais de Maringá.
Em outra situação de abordagem a suspeitos, a PM conduziu para a Delegacia de Polícia Civil Thiago Marcos da Silva, de 26 anos (foto), por ter contra ele um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Londrina por falsificação de documento público. Silva, reside em Cambé e foi abordado na tarde de ontem na esquina da Rua Renê Tácola com Padre Antônio Lock.
Em mais uma abordagem, desta vez realizada na rua Antônio Moreno Moreno, no Conjunto Ernesto Trolezi por volta das 19h50, a PM cumpriu dois mandados de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Mandaguari contra um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos de idade. Segundo informações da PM, os dois menores estão envolvido em um crime de homicídio e já haviam sido apreendidos anteriormente, porém em observância às normas do Estatuto da Criança e do Adolescente, tiveram de ser soltos. Ainda de acordo com a PM, uma possível vaga em um centro de ressocialização para menores acabou gerando novos mandados de apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário