17 de fevereiro de 2014

NESSA MANHÃ: Quadrilha armada assalta Banco do Brasil do Maringá Velho

imagem ilustrativa
Ladrões armados assaltaram o Banco do Brasil do Maringá Velho, na Avenida Brasil, nesta manhã de segunda-feira (17). De acordo com as informações iniciais da Polícia, quatro indivíduos teriam levado duas sacolas contendo dinheiro da agência bancária, e fugido em seguida em um carro não identificado.
Por volta das 10h30, três criminosos entraram e ordenaram que as cerca de 15 pessoas que estavam no local colocassem as mãos nas paredes enquanto praticaram o roubo. Um deles ficou no saguão onde ficam os caixas eletrônicos comandando a ação. Uma parede de vidro, onde fica o porta-objetos da porta giratória, foi quebrada com uma espécie de martelo.
Levaram a corrente de ouro de uma testemunha, que preferiu não se identificar, e as armas dos vigias do Banco do Brasil - dois revólveres 38. Um homem de 42 anos que estava no banco no momento do crime contou que os assaltantes aparentavam ser jovens, magros e baixos, usavam máscaras brancas e óculos escuros, todos armados de pistolas.
A Polícia Militar (PM) está fazendo rondas com em busca dos ladrões com o Batalhão de Choque, equipes de abordagem e Rádio Patrulha de Área (RPA).
Às 15h, os funcionários devem passar por atendimento psicológico.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário