21 de fevereiro de 2014

em Apucarana bandidos sequestram casal de fazendeiros idosos

Um casal de idosos residente em Apuvarana foi seqüestrado na noite de ontem (20). A polícia apurou que as vítimas estavam na moradia em que residem, na Rua Pérola, na Vila Agari, quando a casa foi invadida pelos bandidos por elementos armados que anunciaram um assalto. Eles reviraram a moradia e além de roubar dinheiro e objetos, levaram o veículo do casal (uma caminhonete VW Amarok de cor preta, placa BDC-1943 (Apucarana) e os idosos como reféns.
Depois de trafegarem com o casal por diversas horas, os criminosos os abandonaram de madrugada na Rodovia do Café (BR-376), que liga Apucarana a Califórnia durante a madrugada. 
O homem e a mulher  andaram às margens da rodovia na chuva até encontrar uma residência próximo ao distrito de Vila Reis, onde pediram ajuda. O casal não foi agredido. As vítimas contaram à polícia que os sequestradores disseram que iriam para o Paraguai com a caminhonete VW Amarok tomada de assalto.
A polícia de Apucarana adiantou já tem pistas dos assaltantes. A mulher e o homem sequestrados são tios da presidente do Conselho Cimunitário de Segurança (Conseg) de Apucarana, Ana Maria Schmidt.(fonte Tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário