13 de fevereiro de 2014

Homem é executado com ao menos sete tiros em Mandaguari

O metalúrgico Paulo de Matos, 35, é a primeira vítima de homicídio no ano de 2014 em Mandaguari. Executado com ao menos sete tiros disparados de uma pistola calibre 32, Matos estava deitado e a ação aconteceu por volta de 22 horas desta quarta-feira (12).
De acordo com familiares no local e com as primeiras investigações da polícia, a casa estava destrancada e o rapaz estava acompanhado da sua companheira, deitada em um colchão ao lado da cama. “Eu só me virei para me proteger”, disse a moça, que presenciou o crime, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos.
A arma utilizada no crime é provavelmente uma Pistola 765, segundo fontes da Polícia Militar. O autor do crime fugiu com uma bicicleta que estava no quintal da residência, localizada na Avenida Amazonas, fundos, em frente à loja Valdar Móveis.
Paulo de Matos era metalúrgico e trabalhava em uma empresa de Maringá. Nos últimos dias teria relatado à esposa que precisariam se mudar “por uns tempos” já que estava sendo ameaçado. Ele teria cogitado também vender um VW Parati para comprar uma arma para “se defender”.
A reportagem do portal agora apurou junto a pessoas próximas à família que o rapaz teria tirado uma televisão de casa no início desta semana e não retornado com a mesma. Dias atrás ele também teria ameaçado a esposa utilizando-se de uma faca colocada próximo ao seu pescoço.
A principal linha de investigação da polícia é de que o crime esteja ligado a acerto de contas por dívida com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário