18 de fevereiro de 2014

Morre em hospital de Apucarana 5ª vítima de acidente na PR-444


O setor de relações pública do Hospital da Providência, de Apucarana, confirmou há pouco que faleceu durante a madrugada desta terça-feira (18) Fernando Ribeiro de Souza, 33 anos, que havia ficada gravemente ferido em acidente ocorrido no final da tarde da última sexta-feira (14) na PR -444 (Rodovia Hermínio Penachhi). Outras quatro pessoas faleceram na mesma ocorrência de trânsito.
 


Fernando Ribeiro de Souza conduzia um Fiat Uno de uma empresa de Rolândia, que colidiu com um VW Fox, às 18h50 de 14 de janeiro, no km 24 da PR-444, em Apucarana. O corpo foi encaminhada nesta terça-feira ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

O acidente - Um Fiat Uno, placas de Rolândia, e um VW Fox, de Carlópolis, que seguiam sentido à Mandaguari, se envolveram em colisão traseira, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Caixa de São Pedro, no município de Apucarana. Chovia forte no momento do acidente.

Conforme relato de testemunhas, o motorista do Uno teria perdido o controle da direção. O veículo girou na pista, colidindo com o Fox. Um ocupante do Fox e outras três pessoas que estavam no Uno morreram na hora.

Os ocupantes do Uno da empresa Eletro Dill, João Santos de Lima, 54 anos, Luiz Carlos Torres, 59 anos e Samuel Navi, 23 anos, morreram no local. Reinaldo dos Santos Camargo, 72 anos, que estava no veículo Fox com placas de Carlópolis, faleceu no hospital. 

fonte tn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário