18 de fevereiro de 2014

Não aceitou fim do casamento, homem esfaqueia ex em Jaguapitã

Inconformado com o fim de um relacionamento, um homem esfaqueou a ex-esposa na madrugada desta terça-feira (18), no Centro de Jaguapitã (55 km de Londrina). Ana Paula Siqueira foi atingida por dois golpes no braço esquerdo e um terceiro no direito, sendo socorrida por populares.
De acordo com dados da Polícia Militar, a vítima contou que saía de seu trabalho em um frigorífico quando já avistou o ex aguardando, na Rua Francisco Bordin. Reginaldo Douglas Martins, conhecido como Pezinho, estava exaltado e começou a agredi-la verbalmente com xingamentos.
Ela a puxou pelo braço, bastante nervoso, e disse que ela não poderia morar no Conjunto Mutirão, revoltado com o fim do casamento. O homem afirmou que iria matá-la, caso ela não atendesse seu pedido, e tirou uma faca da cintura, desferindo vários golpes.
Quando a mulher começou a gritar, o acusado fugiu, possivelmente com medo de ser detido em flagrante. A vítima foi socorrida por trabalhadores do frigorífico e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
O acusado do crime de violência doméstica não havia sido encontrado até o início da manhã desta terça-feira (18).(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário