Até o início da manhã não havia informações sobre os autores do crime. A suspeita da PM é de que um acerto de contas entre criminosos rivais tenha motivado o tiroteio. Na ocasião, moradores disseram ter ouvido pelo menos 20 disparos e cerca de dez cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local. Viaturas da PM e carros de reportagem foram recebidos a pedradas ao entrarem no bairro.
Durante a situação o servente de pedreiro Eduardo Alves dos Santos, de 43 anos, morreu. Ele foi ferido no tórax e abdômen e estava em um bar quando os atiradores passaram pela avenida. Santos foi socorrido pelo médico do Samu, mas não resistiu.
Dentre as vítimas há ainda uma mulher grávida de 22 anos, identificada como Daiane da Silva Silvério, e um menino de nove anos. Conforme a PM ela foi atingida na perna esquerda e o garoto no pé. Ambos foram socorridos e encaminhados à UPA do Jardim Sabará e passam bem. Dois adolescentes de 17 e 16 anos de idade também foram alvejados. O primeiro foi atingido nos joelhos e levado ao Hospital Universitário (HU), enquanto o outro foi ferido na mão.
As outras duas vítimas foram César Augusto Silva Junior de 19 anos e Evandro Conceição Matias, de 21. Silva teve ferimentos nos braços enquanto Matias foi baleado no abdômen, tórax, braço e perna. Evandro Matias já tinha passagens pela polícia e também foi encaminhado pelo Siate ao HU. (fonte bonde)
APOIO CULTURAL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário