15 de fevereiro de 2014

Em Arapongas três homens são presos por tráfico de cocaína;

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (14) em Arapongas, no Norte do Paraná, ao serem flagrados com traficando cocaína. A droga teria vindo de Mundo Novo, Mato grosso do Sul (MS). 

Depois de receber informações de que dois indivíduos de MS estariam em Arapongas para revender a droga, e que os mesmos estavam em com um veiculo VW-Gol branco, uma equipe da P2 da 7ª CIPM passou a patrulhar as ruas em busca dos suspeitos. O veículo foi localizado em frente a uma pizzaria na avenida Arapongas. Pouco depois da chegada dos policiais, um Voyage com placas de Arapongas também estacionou no local, e seu condutor fez contato com os homens que estavam no interior do estabelecimento. 
Após uma breve conversa, o trio deixou a pizzaria e os veículos seguiram pela Rua Gaturamo, no bairro Universitário, onde foram abordados pelos policiais. 

No Gol de Mundo Novo estavam Rener Cesar Sales e Luis Carlos R. Justino, enquanto o condutor do Voyage foi identificado como Marcos Paulo Anchar. Após buscas no interior dos veículos foi localizado no Gol 2,970 quilogramas de cocaína e R$ 2.500 em dinheiro, referente ao pagamento que Anchar havia feito pela droga.A cocaína seria traficada na própria cidade por Anchar. 

Os três homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia de Polícia de Arapongas para o registro do flagrante.


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário