13 de fevereiro de 2014

Com apenas 10 anos de idade Menino arromba agencia bancaria

No início da noite dessa quarta feira (12), a Polícia Militar de Campina da Lagoa ( a 103 KM de Araruna), a foi informada pela central de monitoramento de alarme do Banco Itaú, de que havia sido disparado o alarme da parte dos caixas eletrônicos do banco.
 
Diante do fato informado, policiais se deslocaram até o local e constataram que uma tábua que fica na lateral de um dos caixas eletrônicos estava arrombada e que havia uma pessoa na área que fica atrás dos caixas eletrônicos.
Ao ser melhor observado foi verificado que se tratava de um menor de 10 anos, já conhecido da polícia, o menor foi chamado e saiu pelo mesmo lugar por onde entrou. O conselho tutelar foi comunicado comparecendo e permanecendo até a chegada da mãe do menor.
Segundo o  Gerente da agência , os caixas não chegaram a ser arrombados, mas havia um cartão com validade vencida quebrado e jogado no chão e também um terminal utilizado para desligar o alarme danificado, o menor não subtraiu nem um objeto ou valor do estabelecimento, o gerente relatou ainda que já é a segunda vez que ocorre um arrombamento pela lateral dos caixa.
O menor juntamente com sua mãe e o responsável pelo banco, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para serem tomadas as providencias cabíveis.

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário