26 de fevereiro de 2014

Acidente mata dez e deixa doze trabalhadores feridos


Corpos ficaram expostos na rodovia (Agreste Violento)O capotamento de uma van Sprinter em um dos trechos da BR-424, município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, matou dez pessoas, entre elas uma mulher.
Segundo a Polícia Militar, (PM), todas as vítimas eram trabalhadores rurais e estavam indo na noite da segunda-feira, (24), da cidade pernambucana de Betânia para a cidade de Coruripe, litoral Sul de Alagoas, onde trabalhavam no corte da cana-de-açúcar.
De acordo com algumas das vítimas um pneu traseiro da van estourou e o veículo começou a capotar.Corpos das vítimas (Agreste Violento)
Doze pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, em estado grave. Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. São eles: Aureliano Amaral de Souza, 30; Damião Fernandes de Souza, 37; Carlenildo de Souza e Silva, 18 e Antônio Francisco da Silva,  35. Os demais foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Venturosa e o Hospital Regional de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário