12 de fevereiro de 2014

Família se afoga em represa no interior de SP Seis pessoas foram nadar em local proibido; cinco morreram e uma está desaparecida

Cinco pessoas da mesma família se afogaram em uma represa em Piracaia, no interior de São Paulo. Os corpos foram encontrados durante a segunda-feira (10). Uma outra vítima está desaparecida e as buscas continuam na manhã desta terça-feira (11). Segundo testemunhas, houve uma tromba d'água, as vítimas foram surpreendidas e não conseguiram sair a tempo. 
Israel Leis da Silva, de 30 anos, e Jaqueline Aparecida dos Santos Ferreira, de 21 anos, foram localizadas ainda durante a manhã de segunda-feira. No fim do dia, foram encontraram outras três pessoas: Marcos Antonio da Silva, de 31 anos, Ana Maria da Silva, de 12 anos, e Romão Bueno da Silva Júnior, de 19 anos. Ainda falta localizar o corpo de Bento de Oliveira, de 44 anos. 
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Bragança Paulista. Por volta das 7h do último domingo (9), seis pessoas da mesma família desapareceram enquanto nadavam na represa de Piracaia, em uma área próxima a uma cachoeira artificial do local, conhecida como Sete Quedas. No local, existem placas alertando para o perigo na região.  O velório está previsto para as 10h desta terça-feira, em Nazaré Paulista, onde as vítimas moravam.  A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) divultou uma nota, na qual lamenta as mortes na represa Jaguari e informa que o local onde aconteceu o acidente possui cercas e é sinalizado com placas que é proibido nadar. 
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário