27 de fevereiro de 2014

Em Barbosa Ferraz: Casal homossexual é encontrado morto com marcas de facadas e tiros

Um casal homossexual foi encontrado morto no final da tarde de quarta-feira (26) em Barbosa Ferraz. Segundo informações da Polícia Militar, a casa onde os homens viviam estava toda revirada e com várias marcas de sangue. Assim que os policiais entraram no local encontraram Milton Maurício dos Santos, de 64 anos e Alessandro de Sales Messias, de 29 caídos. O Samu foi acionado, mas apenas constatou a morte das vítimas. 
Ainda conforme a PM, vizinhos relataram que os dois moravam juntos e se agrediam fisicamente e verbalmente com frequência. 
Análise preliminar do legista nos corpos apontaram que o casal estava morto há mais de 12 horas. Os corpos apresentavam várias perfurações, provavelmente causadas por faca ou punhal. Além disso, algumas perfurações aparentavam ter sido causadas por uma arma de fogo de calibre pequeno. As causas da morte das vítimas só deve ser confirmada após exames periciais. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão. 
Como a polícia não encontrou nenhuma arma no local, existe a suspeita de que uma terceira pessoa possa ter participado do crime. A PM afirma ainda que há indícios de que houve luta corporal na residência. Porém, como os objetos e dinheiro das vítimas foram encontrados no local, a hipótese de latrocínio deve ser descartada. 
O caso foi repassado para a Polícia Civil que deve dar continuidade nas investigações.(fonte bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário