24 de fevereiro de 2014

Jovem é arremessado dentro de córrego em acidente na PR-082

Por volta das 05h da madrugada deste domingo (23) um jovem acabou se ferindo após se envolver em um acidente na Rodovia Helmuth Sontag, no trecho entre Fênix e Quinta do Sol, aproximadamente 02 km da área urbana de Fênix.
O rapaz identificado por Carlos Henrique, que segundo informações conduzia um GM/Celta era morador de Fênix e reside atualmente em Maringá, havia saído de uma festa de aniversário em Fênix e seguia pela Rodovia, quando teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, atingindo outro veículo, também de Fênix, que seguia no sentido contrário.
Com o choque, o veículo ocupado por Carlos Henrique foi parar dentro do córrego do 10, conhecido por populares como “galeria”. O local do sinistro é o mesmo onde recentemente aconteceram dois acidentes fatais envolvendo motociclistas.
De acordo com informações de pessoas que chegaram ao local do acidente, o rapaz foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego, ficando com o corpo submerso, apenas com parte da cabeça de fora.
A Polícia Militar de Fênix e uma ambulância da Secretaria de Saúde estiveram no local e socorreram a vítima, que após os primeiros socorros foi levada para Campo Mourão. Apesar das circunstâncias que envolveram o acidente, o rapaz passa bem.(coluna do rato)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário