Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil de Curitiba prendeu sete suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu meia tonelada de maconha durante a tarde desta terça-feira (13). Os entorpecentes estavam no porta-malas de um veículo Audi, com placas de Santa Catarina, em uma casa abandonada na rua Miguel Pedro Abib, no bairro Cajuru, em Curitiba.
O coronel Ademar Cunha, do 20° Batalhão da Polícia Militar, confidenciou que a união de forças foi fundamental na ação. “As policias trabalharam juntas e chegamos até estes suspeitos, depois deu uma investigação detalhada. São sete presos e pode ter mais gente envolvida”, relatou.
Cunha também descreveu uma atitude inesperada por parte de um dos suspeitos. “Talvez por medo engoliu o chip do celular para evitar que a polícia conseguisse seus contatos. Na hora do desespero fazem coisas inimagináveis”.
No local também estava presente o delegado chefe da Delegacia de Furtos e Roubos, Rodrigo Brown de Oliveira. “Provavelmente esta droga veio da fronteira. São sujeitos perigosos que agem com truculência”, disse.
Os sete detidos não tiveram a identificação confirmada, para não atrapalhar as investigaçoes..fonte banda b




Nenhum comentário:
Postar um comentário