30 de julho de 2011

Jovem de 18 anos é violentada; estuprador foi preso

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na noite de sexta-feira (29) em Quarto Centenário, município localizado a 100 km de Campo Mourão.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem informou que após uma confraternização em sua residência, seus pais saíram e um homem de 24 anos, que havia participado do encontro, invadiu sua casa.

Segundo ela o homem a levou para um dos quartos, a estuprou e fugiu em seguida.

A jovem foi até a delegacia para denunciar o fato e equipes da Rotam e da PM localizaram o homem. Ele foi encaminhado para a Delegacia.(fonte bonde)

Garoto de 13 anos é assassinado a tiros

Com vários tiros, em sua maioria no rosto e na cabeça, foi assassinado na noite da sexta-feira (29), em um dos trechos da Rua Caramurus, no bairro do Prado, em Maceió, o menor Warley Danilo de Freitas, 13. A vítima estava acompanhada de um outro menor, J.M.S., 16, considerada testemunha ocupar da execução. Parentes do menor estiveram no local do crime e confirmaram que Warley não tinha envolvimento com ilícitos e estranhavam sua morte. A vítima era torcedor do CRB e integrava uma de suas torcidas organizadas, se levantando a suspeita que o assassinato tenha ligação com a “Guerra entre torcidas”. Mais uma informação chegada a Polícia pode desvendar o crime. Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um outro jovem, conhecido pelo apelido de “Mago Pirulito”, 16, residente no bairro do Vergel do Lago, zona Sul de Maceió. Homens armados, ainda desconhecidos, teriam tentado sequestrar o menor J.M.S. que assistiu a morte do amigo. Os desconhecidos estavam em um Fiat Uno, cuja a placa não foi anotada. O suposto sequestro teria sido registrado a poucos metros onde estava o corpo do adolescente executado. (fonte universodamorte)

Dois Jovens são executados

A tranquilidade dos moradores da Rua “D” do Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió, foi quebrada no inicio da tarde desta sexta-feira (29). No local dois jovens, Fernando dos Santos Lima, 25, que residia por traz do prédio do fórum do Barro Duro foi executado com vários tiros de pistola. Ao lado de Fernando, um outro jovem, apenas identificado por Bruno, também foi morto pelos desconhecidos. Uma terceira pessoa, que também acompanha as duas vítimas, que não foi identificado, conseguiu foragir. Segundo levantamentos da Polícia, os três andavam pelo acostamento da rua quando foram surpreendidos por homens que estavam em uma Van, de côr branca, que parou ao lado dos rapazes. Os desconhecidos deflagraram vários tiros que atingiram, em sua maioria, as cabeças das vítimas que tiveram morte imediata. Os corpos ficaram durante várias horas no meio da pista asfáltica sob o olhar de várias pessoas. Parentes e amigos de Fernando, que era conhecido pelo apelido de “Nando”, entre eles a mãe e os irmãos, estiveram no local e entraram em desespero com a cena. No local a lei do silêncio imperou. Ninguém falou o que viu. A Polícia não descarta a hipótese que o crime tenha ligação com o assassinato de Carlos Eduardo Lima de Oliveira, 30. Bahiano, como era conhecido, foi morto a tiros no último domingo (24) em um dos trechos da Rua Clube de Regatas Brasil, no bairro do Jacintinho. Ele morava no mesmo conjunto onde os dois jovens foram executados nesta sexta-feira. A suspeita que todos integrem quadrilhas rivais de traficantes que querem assumir o comando do tráfico no bairro. (fonte universodamorte)


Garoto de 14 anos é executado dentro do banheiro de casa

Um adolescente de 14 anos identificado como Geovânio José da Silva foi executado no final da tarde desta sexta-feira (29), na rua Cleto Marques Luz, na Levada, nas proximidades do terminal de ônibus do mercado da produção. Segundo o pai da vítima, Adilson José da Silva, na realidade, Geovânio reside na travessa Nova Vila, no Bom Parto. Ele não sabe o que o adolescente fazia na Levada. Segundo informações da Polícia Militar, os assassinos invadiram a residência e executaram o garoto no banheiro.Ele foi encontrado nu, cercado de excrementos, já em óbito. Adilson da Silva, que, segundo ele, trabalhou por 18 anos com o ex-deputado Francisco Tenório (PMN), disse desconhecer o envolvimento do filho com drogas. "Ele não conversava comigo sobre nada disso, mas tudo leva a crer que o motivo foi esse", disse. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. (fonte universodamorte)

Ex-presidiário é executado na Grota da Alegria

Um tiroteio terminou com uma pessoa executada em um dos trechos da Rua São Paulo, na Grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, que era ex-reeducando, foi identificada como sendo Valdinei Ângelo Filho, 25, foi morto com tiros no rosto na manhã deste sábado (30). Segundo a irmã de Valdinei, a dona de casa Edna Ângela dos Santos, os criminosos, que ela disse não saber quem são, teriam emboscado o irmão a poucos metros onde ele tombou sem vida. “Meu irmão vinha andando e na frente da Assembléia de Deus os caras começaram a atirar. Ele correu e aqui acertaram ele”, disse a dona de casa que confirmou que a cerca de 2 anos o irmão cumpriu pena por envolvimento com tráfico de drogas. valdinei morada com a mãe, uma aposentada de 66 anos A Polícia confirmou que a vítima já havia sofrido outro atentado a tiros e a família foi obrigada a se mudor de duas casas para evitar o assassinato do jovem.
(fonte universodamorte)


Jovem é executado e jogado em valeta de Almirante Tamandaré

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (30), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, por volta das 3h, moradores da rua Rio Paraná, ao lado do nº37, no Jardim Cristiane, ouviram os tiros que assustou a todos.
Logo após os disparos, três homens foram vistos pelos populares correndo do local a pé. Apenas um morador do bairro quis falar com a Banda B, dizendo que a vítima era morador do bairro e conhecido apenas como Fabiano.
O sargento Emídio, do 17° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, afirmou ter poucas informações sobre o caso. “Durante a madrugada, num lugar ermo. Mataram o rapaz e jogaram na valeta, as pessoas não querem falar também por medo, é a lei do silêncio”, destacou.
O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré.(fonte banda B)

Empresa recruta mil pessoas para trabalhar em navios de alto-luxo

A empresa curitibana CECETH – Work on Board está com mil vagas abertas para interessados em trabalhar em navios de alto-luxo em temporadas estrangeiras. A seleção será em Curitiba, nos próximos dias 08 e 09 de agosto. O embarque deve ocorrer entre outubro e novembro.
Os salários variam de US$ 700 a US$ 4 mil em contratos de seis ou oito meses. Há vagas para sommeliers, garçons, governança e bar. Os candidatos devem ter de 21 a 35 anos e podem ser brasileiros ou estrangeiros.  Falar inglês fluentemente ou ao menos ter o domínio básico da língua é necessário. A empresa destaca que pessoas que já trabalharam em navios terão preferência, mas este não é um requisito eliminatório.
Uma das principais vantagens destacadas pela proprietária da empresa, Isabela Moreira Teixeira, é a possibilidade de conhecer novos países e aprimorar o inglês. “Os selecionados receberão vários treinamentos e vão conviver com pessoas do mundo todo. É uma oportunidade única”, avaliou.
A seleção é aberta para candidatos de todo o país e a primeira etapa é o envio do currículo para o email ceceth@ceceth.com.br. Depois é feita uma entrevista, que pode ocorrer pela internet para candidatos de outras cidades. Os interessados também assistem a uma palestra e a última etapa é o treinamento para o trabalho.
A empresa, que já atua há 10 anos no mercado, presta toda a orientação para os candidatos selecionados providenciarem a documentação, os exames e os cursos necessários para o embarque.(fonte banda B)

Dupla abre fogo contra prédio da Câmara de Maringá; confira vídeo

O prédio da Câmara de Vereadores de Maringá foi alvejado por dezenas de tiros na noite desta sexta-feira (29). Por volta das 22h50, dois homens em uma moto escura pararam em cima da calçada em frente ao prédio, situado na Avenida João XXIII, 239, Centro da cidade.
O garupa sacou uma pistola da cintura, efetuou mais de dez disparos e fugiu em seguida. O atentado foi presenciado pelo vigilante da Câmara, Rubens Ferreira dos Santos, 47 anos, que estava trabalhando. O vigia não foi atingido.
Santos contou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo e quando olhou para a rua viu dois homens saindo de moto da calçada em frente ao prédio. Ele suspeita que a moto utilizada no atentado seja uma Honda Twister, mas afirmou aos policiais que não viu arma na mão dos suspeitos.
O procurador da Câmara Municipal, Raphael Anderson Luque, foi ao local na noite de ontem e assistiu às imagens feitas pelas câmeras de segurança do prédio. Ele comprovou que a dupla de moto foi a autora do atentado. As imagens mostram a hora que os dois sobem com a moto na calçada e um deles faz os disparos. Os dois homens estavam de capacetes.
Um rapaz que estava no posto de combustíveis ao lado da Câmara também presenciou a cena. Ele contou ao vigilante Santos que viu dois homens em uma moto escura na frente do prédio.
O prédio foi periciado pelas polícias Militar, Civil e Científica. Foram recolhidos projéteis de pistola calibre 9 milímetros, que serão periciados.
As informações e o vídeo são do site odiariodemaringa.

Caminhão invade pista contrária e acerta carro que cai em barranco; tio e sobrinho morrem na hora

Uma colisão entre dois caminhões na BR-116 (Contorno Leste), no sentido Araucária, terminou com a morte de duas pessoas que vinham num Kadett no sentido contrário, por volta das 21h desta sexta-feira (29). Tio e sobrinho morreram após o carro ser lançado ladeira abaixo, capotando por várias vezes.
O acidente fatal começou quando o caminhão Mercedes-Bens de placas AAE-9363 de Paranaguá, carregado de frutas e verduras, dirigido por Alceu Odenir Pereira do Carmo, 40 anos, seguia no sentido Ceasa pela BR-116. Na altura do km109, no bairro Ganchinho, em Curitiba, segundo testemunhas, outro caminhão bateu na traseira do Mercedes-Bens, que acabou invadindo a pista contrária  no sentido São José dos Pinhais, acertando  o Kadett de placas BGH 7506, de Curitiba, dirigido por Alexandro Lopes, 25 anos, que morreu na hora. O sobrinho dele, David Lopes, de apenas 12 anos, também não resistiu à batida.
Primeiras informações apontam que o motorista do carro não tinha habilitação. Além das vítimas fatais, saíram feridos o pai de David, Valdecir Lopes, 43 anos  e Clayton Pereira da Costa, 29 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. ”O Kadett desceu 8m abaixo, infelizmente dois não resistiram. Foi uma fatalidade enorme, vamos fazer análises detalhadas para precisar as causas” relatou à Banda B, o perito Roman, da Criminalística.
O motorista do caminhão foi levado ao Hospital São José, com apoio dos socorristas do Siate. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.(fonte banda B)

Jovem de 18 anos é violentada; estuprador foi preso




Uma jovem de 18 anos foi estuprada na noite de sexta-feira (29) em Quarto Centenário, município localizado a 100 km de Campo Mourão.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem informou que após uma confraternização em sua residência, seus pais saíram e um homem de 24 anos, que havia participado do encontro, invadiu sua casa.
Segundo ela o homem a levou para um dos quartos, a estuprou e fugiu em seguida.
A jovem foi até a delegacia para denunciar o fato e equipes da Rotam e da PM localizaram o homem. Ele foi encaminhado para a Delegacia.(fonte bonde)

Acidente faz vítima fatal entre a Warta e Sertanópolis



Um acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas no começo da noite de sexta-feira (29) na PR-323, entre Sertanópolis, município a 40 km de Londrina e o distrito da Warta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária um Fusca com placas de Sertanópolis e um Corsa de Sumaré colidiram frontalmente.
O condutor do Fusca, Florisvaldo Gomes de Souza, de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina. Um menor de 14 anos que também estava no fusca teve lesões graves e foi encaminhado à Santa Casa de Cambé.
Já o motorista do Corsa, Sérgio Barbosa de Souza, de 26 anos e outros dois passageiros, Cleusa Batista da Costa Souza, 48 anos e Silvio José de Souza, 18 anos tiveram ferimentos leves. Os três foram levados para o Hospital São Lucas em Sertanópolis.(fonte bonde)

Flanelinha mata homem a facadas em terminal e é preso



Um homem de 35 anos foi morto a facadas na tarde de sexta-feira (29) no Terminal Urbano de Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar, João Maria Gonçalves foi atingido por dois golpes de faca na altura do abdômen. Uma equipe do Siate e do Samu foi chamada para socorrer o homem, mas ele não resistiu e acabou morrendo durante o atendimento.
O autor da agressão fugiu, mas foi localizado pela PM minutos depois no centro da cidade. Ele estaria com a roupa suja de sangue. O agressor, identificado como Valdir Weiand, de 41 anos, mais conhecido como "Gaguinho" foi preso.
Ele confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante. O criminoso foi encaminhado a Unidade de Carceragem de Apucarana.
Onda de homicídios
Esse é o 12º assassinato registrado em Apucarana nesse ano. Na quinta-feira (28) um crime chocou a cidade. Um
jovem matou a própria mãe e foi morto minutos depois ao tentar roubar uma moto de um policial. (fonte bonde)

Jovem é morto por menino de 14 durante a madrugada




Um adolescente de 17 anos faleceu após ser baleado com um tiro na cabeça e no tórax em uma briga durante a madrugada deste sábado (30), na cidade de Jataizinho, a 21 km de Londrina. O jovem foi morto por um menino de 14 anos quando saia de uma festa. Uma equipe do Siate foi chamada para socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi levado ao IML de Londrina.
A confusão teria começado quando uma família foi impedida por um grupo de menores de passar pela rua. O adolescente teria tentado defender o pai, que também foi alvejado quando foi atingido.
O autor dos disparos, um adolescente de 14 anos chegou a ser espancado pelos familiares da vítima que presenciaram o fato. A Polícia Militar foi acionada e várias equipes foram necessárias para evitar o que o jovem fosse linchado. Ele foi levado ao hospital e seu estado de saúde é grave
Durante a manhã deste sábado o pai da vítima esteve no IML para retirar corpo do garoto. Ele passou mal e teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.(bonde)

29 de julho de 2011

Corpo de jovem encontrado boiando no Rio Paraná

Na manhã desta sexta-feira (29) a polícia militar deslocou as margens do Rio Paraná para checar a denúncia de que naquele local havia o corpo de um homem boiando.
O acesso foi pela colônia dos pescadores fundos do colégio monsenhor Guilherme no centro de Foz, ao chegarem os policiais avistaram o corpo a cerca de 50 metros dentro d’água, com a ajuda dos bombeiros e polícia ambiental o corpo foi trazido até a margem do rio, onde foi periciado e constatado se tratar de Jhonatan de Oliveira Matthes (18) o corpo apresentava várias perfurações feitas por faca no tórax e disparos de arma de fogo na cabeça.(fonte Urgencia 190)

DUAS PESSOAS MORREU EM ACIDENTE NA PR_ 317 (VEJA O VIDEO)

fonte maringa urgente..

MOTOCICLISTA CAI DA MOTO E MORRE ATROPELADO POR CARRO E CAMINHAO NO CONTORNO SUL(veja o video)

fonte maringaurgente

Prazo acaba e respirador não chega para bebê de MS com doença rara

Mãe foi informada que equipamento foi comprado, mas entrega atrasou.
Diretor de hospital garante que máquina deverá será entregue na segunda.
Termina nesta sexta-feira (29) o prazo determinado pela Justiça para que o equipamento que auxiliará no tratamento da bebê Liessa Rodrigues, de 10 meses, que sofre de uma doença rara, seja adquirido e entregue para a família da criança. A menina está internada há três meses no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional de Campo Grande e aguarda um respirador chamado Bipap, para continuar o tratamento em casa.
A mãe da bebê, Marcela Souza Rodrigues, diz que foi avisada pela Justiça, nesta quinta-feira (28), de que o equipamento já teria sido adquirido pelo governo do estado, que foi acionado judicialmente por ela através da Defensoria Pública para fazer a aquisição. Entretanto, quando foi buscá-lo na Casa de Saúde o aparelho não estava lá.
Fui lá e não tinha nada”, conta a mãe, completando que em seguida entrou em contato com a Defensoria Pública e recebeu a informação de que o equipamento já teria sido comprado, mas que teria havia um atraso em sua entrega, ocasionado pela empresa responsável pelo transporte. A previsão repassada a Marcela é de que o respirador esteja em Campo Grande na segunda-feira (1º).
O diretor do Hospital Regional de Campo Grande, Ronaldo Queiroz, confirma a informação repassada a mãe pela Defensoria. “Esse tipo de aparelho não pode ser transportado pelos Correios, é necessário uma transportadora. E por causa de um atraso, esperamos que até segunda de manhã o respirador seja entregue a mãe”, diz Ronaldo.(fonte G1)

Meninas de 13 anos são apreendidas com 30 pedras de crack



O mal do crack que atormenta Curitiba e região teve mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (29). Duas meninas de 13 anos foram apreendidas com 30 pedras de crack, na rua Daisy Luci Berno, no bairro Parolin. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) foram até a casa de número 50, na busca de Jefferson Costa Silvério, terceiro homem suspeito de envolvimento na morte cruel do professor de geografia, Antônio Carlos de Paula (49), no dia 30 de junho. Lá, deram de cara apenas com as duas garotas.
“Cumprimos este mandato, mas o Jefferson não estava. Apenas as meninas com a droga, elas aparentam não serem usuárias e falaram que vendiam a droga. Sobre a procedência, nos passaram informalmente que conseguiram com um traficante da região”, relatou o investigador Carlos Henrique, da DH. As garotas foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente. A polícia agora vai realizar outras diligências na busca por Jefferson, que era o primeiro alvo na tarde de hoje.
Fonte banda b)

Triplo homicídio em Colombo é resultado da “guerra de gangues”, diz polícia

A disputa de gangues pelo domínio de pontos de tráfico é a justificativa da polícia para um triplo homicídio registrado em Colombo, região metropolitana de Curitiba. José Willian Florentino, 28 anos, o “Zé Willian”, Cleberson Santos Silva, 30, e Willian Santos Silva, 25, foram mortos no bairro Campo Alto, durante um confronto com uma quadrilha rival. A partir de informações de moradores, a polícia conseguiu ir atrás dos homicidas e na manhã desta sexta-feira (29) prendeu dois e apreendeu um adolescente.
Com eles, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver calibre 38, além de drogas, celulares e dinheiro. “Fortes indícios apontam que dois deles tem relação direta com o triplo homicídio. Já o adolescente foi pego com uma arma usada em um quarto assassinato”, revelou o superintendente Fioravante Perruchon.
Keuton Diogo da Silva, 24, e Algenir João Pedro, 24, foram presos e apontados como membros de uma gangue. “Eles teriam se desentendido com as vítimas e o tiroteio começou. Quando chegamos ao local, três haviam sido mortos”, contou Perruchon.(fonte banda b)

Mulher arma morte de marido e termina presa após calote nos assassinos

A sede de uma mulher por R$ 5 mil reais do marido levou a execução de Antônio Pereira de Melo, de 58 anos, de acordo com as investigações por parte da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Para matar o companheiro durante a noite do último dia 07, Marli Aparecida Margaretho Nunes, 52 anos, contratou dois menores, só que um calote por parte da contratante, fez com que a polícia chegasse até os envolvidos no crime brutal. Eles foram apresentados na distrital nesta sexta-feira (29).
Marli havia oferecido R$ 1 mil reais aos dois menores, que iriam dividir R$ 500 para cada um. Só que de acordo com o superintendente do Alto Maracanã, Fioravanti Perruchon, os menores não receberam pelo crime. “Queria o dinheiro todo, armou tudo, forneceu a arma e ainda disse que no dia seguinte ia pagar os dois, mas não o fez. Então, eles mesmos começaram a fazer cobranças, já que queriam a grana”, detalhou à Banda B.

28 de julho de 2011

MULHER ASSASSINADA COM DEZ FACADAS

Com requintes de crueldade uma mulher identificada apenas pelo pré-nome de Janete, foi assassinada com pelo menos dez facadas na madrugada desta quarta-feira, 27, no bairro Jardim das Acácias, em Luiz Eduardo Magalhães. O corpo da mulher de 31 anos foi encontrado somente pela tarde, por volta de 15h30. De acordo com as primeiras informações, a mulher estava na casa de uma amiga quando um elemento, conhecido da vítima, subiu no muro da casa e ameaçou a mulher dizendo ‘se ela não fosse com ele, o mesmo invadiria a casa e quebraria tudo’. Ao sair para rua, a mulher foi acompanhada ainda por um segundo elemento. A partir daí ela não seria visto mais com vida. (fonte universodamorte)

GATÃO FOI PRESO PORQUE MATOU O TIO

Assassino confesso de um sobrinho, Lindauro Viana da Silva (Gatão), de 32 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial de Itiúba, unidade subordinada a 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Senhor do Bonfim. Francenilton de Souza Silva foi encontrado morto com um tiro no peito numa estrada vicinal que dá acesso a uma propriedade rural, em Itiúba. Segundo o delegado titular Claudio Gomes, “Gatão” alegou ter matado o sobrinho em legítima defesa já que estaria sendo ameaçado pela vítima. “Tinho”, como Francenilton também era conhecido, foi encontrado com escoriações pelo corpo e um facão na mão direita, sugerindo que ele o tio entraram em luta corporal, situação confirmada posteriormente pelo homicida. (fonte universodamorte)

Trabalhador teve o pescoço decepado por uma moto serra

Mais um acidente com vitima fatal aconteceu no município de Tarauacá quando o trabalhador braçal conhecido por Leomar estava operando uma moto serra 051 quando perdeu o equilíbrio e foi atingido no pescoço tendo morte instantânea a vitima trabalhava tirando lenha o acidente ocorreu próximo à cabeceira da ponte onde o mesmo morava. (FONTE UNIVERSODA MORTE)

Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação no Rio

Detalhes sobre motivo e período da internação não foram revelados.
Atriz pode ser vista na reprise da novela 'O clone', da TV Globo.

Vera Fischer (Foto: Divulgação / TV Globo)A atriz Vera Fischer em participação na série 'O que
querem as mulheres?' (Foto: Divulgação/TV Globo)
A atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Detalhes sobre motivo e período da internação não foram revelados até a publicação desta reportagem.
Atualmente a atriz pode ser vista na reprise da novela "O clone", exibida diariamente pela TV Globo. Sua última aparição na TV foi em abril deste ano, numa ponta na atual novela das 20h, "Insensato coração". Vera interpretou Catarina Diniz, um antigo amor de Teodoro, papel de Tarcísio Meira na trama.
Em dezembro de 2007, publicou a autobiografia  "Vera - A pequena Moisi", em que conta a infância difícil e as polêmicas da carreira. Na época do lançamento, declarou: "Eu quero que me deixem em paz. Quero curtir a minha liberdade. Quero continuar pintando, quero continuar tendo meus amigos, meus filhos, e se vier um 'eu te amo' eu vou agradecer."g1
 

vejam as imagem

Homem é retirado vivo de dentro da geladeira de necrotério

 

g1

Gatinha sobrevive a ciclo de 1 h em lava-roupas

Animal de oito semanas quase se afogou e sofreu com a ingestão de sabão, mas foi tratado e passa bem.

Uma gatinha sobreviveu a um ciclo de uma hora dentro de uma máquina de lavar junto com a roupa suja.
Princess, uma gatinha de oito semanas que vive com a dona, Susan Gordon, na Escócia, foi levada para a emergência veterinária já à beira da morte, mas conseguiu escapar.
'Coloquei a roupas na máquina, pus o sabão, fechei a porta e liguei a máquina. Depois, dei as costas e fui assistir televisão', disse Susan.
A gatinha Princess (Foto: BBC)A gatinha Princess (Foto: BBC)
Uma hora mais tarde, quando o marido abriu a porta do eletrodoméstico para recolher a roupa limpa, encontrou o animalzinho desorientado e frágil.
'A pobrezinha estava tremendo muito. Peguei uma toalha e a enrolei', disse Susan. 'Fiquei com ela perto de mim. Ela estava se tremento muito, em estado de choque.'
Princess foi levada para o veterinário com hematomas, sangramento no nariz e olhos irritados pelo sabão. Ela ficou sob tratamento durante três dias.
Tratada, aquecida e recuperada, a gatinha está de volta à casa e goza de boa saúde.
'Agora eu sempre checo a máquina antes de colocar a roupa', disse a dona.
Susan Gordon com Princess (Foto: BBC)Susan Gordon com Princess (Foto: BBC)g1

Adolescente é condenado por matar ex para ganhar café-da-manhã

Joshua Davies, de 16 anos, espancou Rebecca Aylward, de 15, até a morte em 2010, para ganhar aposta feita com amigo.A vítima, Rebecca Aylward (Foto: South Wales Police)A vítima, RebeccaAylward (Foto: South Wales Police)

Um rapaz britânico de 16 anos foi condenado por espancar até a morte a ex-namorada, de 15, após fazer uma aposta com um amigo.
Em um ataque descrito pela acusação como 'planejado e calculado', Rebecca Aylward foi atraída até uma área de floresta e morta por Joshua Davies, em outubro de 2010.
Durante o julgamento, Davies negou ter matado a ex-namorada, mas disse ao júri que 'às vezes' odiava Rebecca e que um amigo havia sugerido que ele 'se livrasse dela'.
O amigo prometeu pagar um café-da-manhã se ele fizesse isso e Davies aceitou a 'aposta'.
O acusado, no entanto, disse que estava brincando, alegando que 'ninguém mata por um café-da-manhã'.
Aplausos e lágrimas
Ao longo do julgamento, foi revelado que Rebecca morreu devido a ferimentos na cabeça causados por uma pedra.

Seu corpo foi encontrado em uma área de floresta, perto de Bridgend, no País de Gales.
A família da jovem aplaudiu e comemorou o anúncio do veredicto de culpado, após quase vinte horas de deliberação do júri.
A mãe de Joshua Davies chorava, mas o rapaz não demonstrou nenhuma emoção durante a leitura do veredicto.
'Ato bárbaro'
Logo após a condenação, a família da vítima divulgou uma declaração em que diz que 'Rebecca foi assassinada em um ato bárbaro e sem sentido'.

'Ela morreu nas mãos de alguém que ela amava e confiava. Nunca vamos esquecer o que ele fez com ela ou perdoá-lo por ter destruído nossa família.'
Os promotores disseram que 'apenas o acusado sabe o que verdadeiramente o motivou a cometer tal ato, mas o que sabemos é que a família e os amigos de Rebecca vão continuar a viver com as horríveis consequências'.
'Só podemos esperar que o veredicto de hoje possa, de alguma maneira, ajudá-los a tentar seguir adiante com suas vidas.'
A sentença será anunciada em setembro.g1

Incêndio na cozinha de avião obriga piloto a retornar à Austrália

Antes de pousar, piloto jogou fora quase todo o combustível excedente.
Aeronave da Air Canada transportava 267 passageiros.

Um incêndio na cozinha de um Boeing 777 da Air Canada forçou o piloto da aeronave a voltar ao Aeroporto de Sydney, na Austrália. Antes de pousar, quase todo o combustível teve que ser jogado fora como medida de segurança.
O vôo que levava 267 passageiros tinha acabdo de decolar. O piloto não declarou emergência, mas decidiu interromper a viagem. Ninguém se feriu.
Os investigadores do Departamento de Segurança Aérea da Austrália vão aguardar o relatório da companhia antes de comentar o caso.
Boing 777 da Air Canada após voltar ao aeroporto em Sydney nesta quinta-feira (28) (Foto: AP)Boing 777 da Air Canada após voltar ao aeroporto em Sydney nesta quinta-feira (28) (Foto: AP)g1

Gravação registra tiroteio dentro de túnel na Zona Sul de SP

Homens em motos tentar assaltar PM no Túnel Tribunal de Justiça.
Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Imagens registradas por câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) mostram um tiroteio ocorrido dentro do Túnel Tribunal de Justiça, que passa sob a Avenida Juscelino Kubtschek, na Zona Sul de São Paulo, no dia 21 de julho. Criminosos em motos tentaram assaltar um policial.
A gravação mostra quando duas motos entraram no sentido Marginal Pinheiros do túnel pouco antes de meia-noite. De repente, os assaltantes decidem dar meia volta e seguem na contramão para tentar assaltar outra moto, de um policial militar, que reagiu e atirou.
Motoristas assustados começaram a sair em marcha a ré, tentando sair do local. Na fuga, uma das motos passou no farol vermelho e foi atingida por um carro na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Clodomiro Amazonas.
Os assaltantes foram levados para um hospital da região e acabaram presos. Entretanto, como a vítima não foi localizada no dia, a Justiça decidiu soltá-los. Agora, com a divulgação das imagens e o depoimento da vítima, a polícia vai pedir a prisão preventiva dos suspeitos.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.g1

Brasileiros achados mortos no Peru podem ter sido vítimas de hipotermia

Dois engenheiros brasileiros foram achados mortos no distrito de Pión.
Não está descartada a possibilidade de ambos terem morrido de hipotermia.

Dois engenheiros de Minas Gerais foram encontrados mortos nesta quarta-feira (26) no Peru. Mário Bittencourt e Mário Guedes desapareceram no último sábado (23), durante uma expedição no Centro-Norte do país para analisar a área onde será construída uma usina hidrelétrica.
Os corpos foram encontrados numa estrada de terra no distrito de Pión, próximo à Cordilheira dos Andes.
Em Cataguases, a família de Mário Bittencourt ainda não sabe o que causou a morte dele e do colega de trabalho. A principal hipótese até agora é que os dois tenham morrido de hipotermia.
“Parece que está afastada a possibilidade de assassinato, de violência porque os corpos foram encontrados com os pertences”, diz José Manoel Bittencourt, advogado e primo do engenheiro
Os corpos dos engenheiros devem chegar a Lima, capital do Peru, nesta quinta-feira (28), onde será feita a autopsia para determinar a causa da morte. As famílias esperam que os corpos cheguem ao Brasil no sábado (30).
Cláudio, irmão de Mário Bittencourt, contou que ele era experiente nesse tipo de trabalho, e já tinha feito expedições desse tipo em países da região. “Esse tipo de trabalho, que é visitar o local para ver a possibilidade de fazer uma implantação futura, era toda hora. Ele já fez esse trabalho no Panamá, na Costa Rica, na República Dominicana, no Chile e agora no Peru. Como uma pessoa tão experiente vai se perder? Ainda mais que não era região de neve, de floresta, região descampada. Esse tipo de gente não se perde tão simplesmente”.g1

Conselho quer que bebê deixado em lixeira seja adotado no hospital

Segundo o Conselho Tutelar, já há interessados na adoção.
Mulher que disse ter encontrado bebê no lixo confessou ser a mãe.

O Conselho Tutelar de Botucatu, no interior de São Paulo, espera que o recém-nascido deixado em uma lixeira com o cordão umbilical seja adotado ainda no hospital. A mulher que afirmou ter encontrado a criança nesta quarta-feira (27) confessou à polícia ser a mãe do bebê, que seguia internado na manhã desta quinta (28) sem previsão de alta.
A cuidadora de idosos Jocelene Veloso Schott, de 33 anos, foi ouvida na Delegacia da Mulher e contou à polícia que fingiu não ser a mãe da criança porque não teria condições financeiras de cuidar dela. A mulher disse que vai encaminhar o recém-nascido para a adoção. Já há pessoas interessadas em ficar com o bebê – inclusive enfermeiras do hospital onde ele está internado.
A criança é um menino e recebeu dos enfermeiros o nome de João Pedro. Ele foi levado pelos policiais militares para um pronto-socorro. Jocelene acionou a polícia dizendo ter encontrado o bebê no lixo e, inclusive, conversou com a equipe de reportagem da TV Tem, afiliada da TV Globo, contando detalhes sobre o ocorrido. A criança foi levada para o pronto-socorro ainda com o cordão umbilical.
Antes de confessar ser a mãe, ela contou que encontrou o menino por volta da 1h em uma lixeira. Ela disse que ouviu um barulho, foi até a calçada e viu que algo se mexia. Ela afirmou ainda que levou o bebê para dentro de casa e chamou a polícia.
O recém-nascido é o quarto filho de Jocelene. Segundo a polícia, ela contou que fez o parto sozinha, dentro de casa. A mulher vai responder a processo criminal por falsa comunicação de crime. A pena pode chegar a seis meses de prisão.g1

27 de julho de 2011

MULHER MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DO VEICULO E BATE EM RESIDENCIA

A vitima estava em companhia do namorado quando perdeu o controle do veiculo na lombada e bateu em uma residência na Rua Tancredo neves com algodoeiro, a motorista morreu na hora e o seu companheiro foi socorrido ao pronto socorro João Paulo ll , segundo a policia vitima não possuía habilitação, e algumas testemunhas a vitima estava em um bar com seu namorado , quando saíram em sentindo bairro quando foi o acidente. (fonte universodamorte)