A vítima identificada por Tersio Corso, 33 anos recebeu atendimento do Siate, e contou que os dois rapazes teriam roubado seu celular, mas os acusados deram outra versão ao caso...
Uma confusão dentro de um ônibus de transporte coletivo terminou em um ferido e dois detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (06).
Os passageiros relataram que quando a lotação parou em um ponto na altura da avenida Tancredo Neves, próximo ao cruzamento com a rua Cuiabá, no bairro Alto Alegre, um rapaz teria entrado correndo no coletivo e em seguida dois homens entraram atrás e o atingiram no braço com um faca. A vítima identificada por Tersio Corso, 33 anos recebeu atendimento do Siate, e contou que os dois rapazes teriam roubado seu celular. No 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) Paulo Flaviano Ferreira da Silva, 25 anos e Ricardo Martins da Silva, 25 anos deram outra versão ao caso. Segundo eles, Tersio teria agredido a esposa de Paulo que está grávida de quatro meses, em um terreno baldio, nas proximidades do Centro Cultural Gilberto Mayer, onde costumam ficar. Mas, nada foi roubado.De acordo com a Polícia Militar não foi encontrado nenhum objeto de furto com os acusados, apenas uma faca. Eles serão encaminhados à 15ª SDP, onde prestarão depoimento. (fonte CGN noticias)

Nenhum comentário:
Postar um comentário