3 de abril de 2011

Após fazer família refém, bandidos “encontram” a PM e se dão mal

Três audaciosos bandidos se deram mal após uma tentativa frustrada de assalto registrada no final da noite deste sábado (02), na Vila Lindóia, em Curitiba. Depois de fazerem a família refém por vários instantes, os marginais “rechearam” o Renault Clio da família com diversos objetos roubados, no entanto, não imaginavam que a apenas algumas quadras da residência dariam de cara com os homens da Polícia Militar (PM).
A empreitada criminosa teve início na rua Oscar Wilde, por volta de 21h, depois que o trio invadiu a residência onde estavam pelo menos oito pessoas da mesma família, entra elas três crianças. Em posse de revólveres, os ladrões disseminaram o terror e colocaram tudo o que puderam dentro do veículo. Na hora da fuga, um dos reféns conseguiu acionar a PM, que agiu rápido e colocou um ponto final na ação violenta
Quando trafegavam pela rua Henry Ford, no mesmo bairro, os ladrões foram abordados pelos agentes e, depois de perder o controle do carro, caíram dentro de um córrego. Houve troca de tiros, o que resultou em um bandido morto e outro ferido. O terceiro elemento empreendeu fuga e até o momento não foi localizado. O suspeito ferido  foi encaminhado até o Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte. A identificação do criminoso morto ainda não foi concluída, porém, agentes policiais o identificaram extraoficialmente apenas como “Vladi”.
Apesar do susto e de ter o automóvel destruído, nenhuma das pessoas vítimas da quadrilha se feriu com gravidade. A Polícia deu início aos trabalhos de investigação e deve prender o outro participante do roubo ainda nas próximas horas.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário