1 de março de 2013

Jovem dispara tiro contra policiais e é preso

O detido é o jovem que correu para a loja onde comerciante foi morto...
Na madrugada desta sexta-feira (01), policiais militares da Rádio Patrulha foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Potiguaras, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Ao chegarem no local, a solicitação foi de seu João Pedro Giacomelli, pai de Sulivan Giacomelli, rapaz que matou por engano o trabalhador Fernando dos Santos Lima, na sexta-feira (22) passada.
Seu João disse que está sendo ameaçado por Giovane de Queiroz Carneiro, o jovem de 22 anos que entrou na loja de móveis fugindo de Sulivan. João afirmou que Giovane foi até a casa dele para tentar matá-lo.
A polícia chegou até a casa de seu João, porém os supostos atiradores não foram encontrados. Mas o homem indicou aos policiais onde estaria Giovane, e ele foi localizado na Rua Silvino Blender, no Bairro Alto Alegre.
A equipe policial chegou na casa e chamou Giovane pelo nome, mas ele não respeitou voz de abordagem e atirou contra os policiais. Mas se rendeu depois.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Giovane não quis gravar entrevista, mas disse que não estava ameaçando ninguém e sim sendo ameaçado pela família de Sulivan.
Seu João disse que tudo começou porque o filho mais novo dele engravidou a irmã de Giovane. O preso foi levado para a 15º SDP de Cascavel.(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário