O ex-presidiário Francisco Ferreira Marciliano, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital Metropolitano de Sarandi (a 12 km de Maringá), depois de ser alvejado com cerca de 20 tiros de pistola .40 no último domingo (10) no Conjunto Guaiapó, em Maringá. Depois de ter a morte cerebral constatada, na tarde de terça-feira (12), a família dele resolveu doar os órgãos.
Segundo o hospital, o coração de Marciliano parou de bater nesta manhã e, no início da tarde, por volta das 14h30, o procedimento de captação dos órgãos estava em andamento. Serão doados o baço, rim, fígado e linfonodo, que serão destinados conforme determinação da Central de Transplantes em Curitiba.
Crime
O ex-presidiário foi baleado por volta das 13h, na Rua Pioneiro Alberto Tissei, no Conjunto Guaiapó, e encaminhado em estado grave ao Hospital Metropolitano, onde ficou internado em coma e respirando por aparelhos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares e testemunhas contaram à Polícia Civil que os autores dos disparos ocupavam uma moto preta. Outros quatro homens que estavam em uma moto vermelha e uma Falcon teriam dado cobertura.(fonte odiario)
Nenhum comentário:
Postar um comentário