4 de dezembro de 2011

Sequestrado em uma lanchonete homem é executado logo depois com vários tiros na cabeça

Uma denúncia anônima permitiu à polícia localizar o corpo de um homem que foi sequestrado e posteriormente executado, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Marcelo Rosa, de 30 anos, estava em uma lanchonete, na Rua Francisco Derosso, quando foi levado pelos bandidos, que chegaram em um Voyage branco. Os criminosos conduziram Marcelo até a Rua Capitão Amin Mosse, conjunto Érico Veríssimo, e nesse local o executaram com vários tiros na cabeça.
O tenente Marco Marinho, do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM), destaca a importância das denúncias anônimas, que como nesse caso auxiliam a polícia a desvendar os crimes. “Pelo serviço 190 chegou a informação deste crime. Um indivíduo estava em uma lanchonete e foi colocado à força num veiculo branco e assassinado numa esquina do Alto Boqueirão, com vários disparos na cabeça”, disse o tenente.
“As pessoas da lanchonete informaram que ele estava sozinho no local, quando foi sequestrado. Ninguém soube informar nada sobre os autores do crime”, afirmou Marco Marinho.
O caso fica agora sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Curitiba.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário