Um dos tiros atingiu a perna da passageira do carro...
Publicado em 16 de Dezembro de 2011 às 03h23min | Allan Machado | CGN | Atualizado às 08h41min
Um homem foi executado a tiros na madrugada de hoje (16), no bairro São Cristovão em Cascavel. O rapaz estava sendo perseguido pelos atiradores e entrou em um veículo Corsa que estava trafegando na Avenida Piquiri, para pedir socorro.
No entanto quando ele foi alertar os ocupantes do veículo que estava sendo ameaçado de morte, vários disparos de arma de fogo foram realizados contra ele. Um dos tiros atingiu a perna da passageira Amália Maria das Neves de 49 anos.
Socorristas e a médica do Siate foram acionados para prestar atendimento a vitima. Amália foi encaminhada para o Hospital Universitário e não corre risco de morte.
O motorista do carro saiu do local em que houve os tiros e parou algumas quadras depois (rua Jacarezinho com a rua Minas Gerais), para chamar a polícia e a equipe do Siate.
O homem morreu na hora, ele não foi identificado no local. Policiais Militares foram acionados para registrar a ocorrência. Uma equipe da Polícia Cientifica também foi acionada para fazer as perícias. O crime será investigado pelo setor de homicídios da Polícia Civil. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário