5 de dezembro de 2011

Rapaz atira contra policiais e acaba morto

Polícia realizava diligências no local e foi recebida a tiros
Publicado em 04 de Dezembro de 2011 às 13h11min | Neo Gonçalves | CGN
Um rapaz identificado como Jhonny da Mota, 19 anos, conhecido como “Coquinho”, foi morto em um confronto policial no fim da manhã de hoje (04). Policiais militares do setor São Cristóvão e do Serviço Reservado realizavam diligências na rua Maria Dolores da Motta, no bairro Cancelli, e tentaram abordar o rapaz que reagiu atirando.
“Segundo informações repassadas pela central, o local funciona como ponto de drogas, quando os policiais chegaram a casa, esse indivíduo reagiu efetuando disparos contra os policiais e se homiziou no fundo da residência e realizou outros disparos, na sequência um dos policiais para intimidá-lo deu um tiro de alerta e o acertou”, explica o subtenente Pedro Paulo Peccher.
O homem foi atingido com um tiro de calibre 12 no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, foi levado até a rua Lima Barreto para melhor atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.
A casa em que Jhonny estava é conhecida como ponto de consumo de drogas e a polícia já fez várias ações no local. Na residência foram encontrados usuários de drogas, além de uma trouxinha de maconha e outra de cocaína.
Desta vez, as diligências na casa eram a respeito de um suspeito que atirou contra pessoas em via pública durante a madrugada. O suspeito não foi encontrado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário