Homem de 45 anos morreu nesta quarta na Zona Sul de SP.
Jovem de 14 anos dirigia carro em alta velocidade e foi apreendido.
4 comentários

“Falam que menor não pode pagar pelo crime. Eu gostaria que me falassem quem pode pagar pelo crime dele, já que ele não pode”, afirmou o frentista Marcelo Antunes Ferreira, de 39 anos, irmão da vítima. “Acho que não vai dar nada, porque é uma criança. Ele vai ser apreendido, mas daqui a pouco vai estar em casa, e meu irmão, no cemitério.”
Vaderli voltava para casa quando foi atingido pelo adolescente, que estava no carro com outros dois jovens – eles conseguiram fugir. Segundo sua família, ele não estava trabalhando recentemente devido a um problema de saúde. Além de atropelar o comerciante, o jovem bateu em pelo menos outros dois carros e derrubou no chão um rapaz que tentou contê-lo. Ao tentar fugir, foi contido por moradores do local e agredido.
Vaderli voltava para casa quando foi atingido porcarro dirigido por adolescente (Foto: Arquivo
pessoal)
Vaderli foi levado para o Hospital do Campo Limpo, onde morreu. O adolescente também foi levado para o hospital, onde passou por exames e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, onde permanecia nesta manhã.
“Cheguei a ver ele lá na delegacia, a estatura dele é pouco maior que a de uma criança, não tem como falar que pegou uma chave escondido. Na delegacia falaram que ele já tinha dado outros problemas, não era fácil. Sinal que não era para um garoto desses ter acesso à chave”, disse o irmão da vítima. Outro irmão de Vaderli tentou agredir o adolescente na delegacia, mas foi contido por policiais. Eu tenho uma filha que tem 17 anos. Ela fala ‘pai, quando você vai me ensinar a dirigir?’. Eu digo quando ela tiver 18, na autoescola. Se a maioria dos pais pensasse pelo menos próximo a isso...”, disse Marcelo.
Irmão de atropelado lamenta crime (Foto: JulianaCardilli)
O adolescente será encaminhado para a Fundação Casa e deverá ser ouvido pela Vara da Infância e Juventude, que determinará que medidas ele deverá cumprir. Os pais do adolescente e o advogado relatado no boletim de ocorrência não foram encontrados.fonte g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário