Torcedores vestidos com a camisa do Coritiba foram baleados na tarde deste domingo (4). Segundo a Polícia Civil, dois deles na Praça do Expedicionário e dois no bairro Santa Cândida. Três deles foram socorridos ao Hospital Cajuru no bairro Cristo Rei. Em uma das situações, vítimas foram levadas de helicóptero.
Um assassinato registrado no Jardim Osasco em Colombo, região metropolitana de Curitiba, inicilamente foi tratado como resultado de briga entre torcedores. Porém, a polícia voltou atrás mais tarde e confirmou que se tratava de um crime com outro tipo de motivação.
Baleados antes do jogo
No início da tarde, um grupo de torceres coxas-brancas estavam numa das ruas do Jardim Jalisco, na divisa com Colombo, quando foram surpreendidos por outro grupo vestindo camisas do Atlético Paranaense. Um dos rapazes atirou contra o os rivais, baleando dois jovens: Rodrigo Castro de Lara, 20 anos, e Willian Jeferson dos Santos, 19. Um foi atingido no pé e outro no braço.
Ambos foram levados ao Hospital Cajuru onde receberam atendimento e não correm risco de morte. A polícia fez buscas na região atrás dos atiradores, mas ninguém foi detido.
Próximo ao Couto Pereira
Outro grupo de jovens trajando uniformes do Coritiba foi atacado por atleticanos armados. Os tiros aconteceram nas proximidades da Praça do Expedicionário. Eles haviam descido de um ônibus e seguiam rumo ao estádio Couto Pereira quando ouviram os tiros.
Adriano dos Santos Cipriano, 19, foi baleado na perna e socorrido por populares ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Ele contou aos policiais da Delegacia de Homicídios, que outro colega também tinha sido ferido pelos tiros. Este outro jovem também teria sido socorrido por populares.
O delegado Rubens Recalcatti da DH chegou ao hospital por volta das 18h deste domingo para levantar mais detalhes com as vítimas.banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário