Um pedestre morreu depois de ser atropelado em acidente de trânsito que aconteceu por volta 18h deste domingo(4), no centro de Curitiba. A vítima, identificada apenas como "Fernando", de aproximadamente 30 anos, caminhava pela calçada da Rua Luiz Leão, ao lado do Colégio Estadual do Paraná e do Passeio Público, quando tentou atravessar a pista. Um motociclista, que pilotava uma Yamaha XT, não conseguiu desviar. A vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos. O motociclista sofreu apenas escoriações e foi atendido pelo Siate.
O morador Edu Lissa, que passeia todos os dias com o cachorro pela região, disse que é uma bsurdo uma região comtatnos pedestres não ter nenhum tipo de redutor de velocidade.
"Ninguém tem limite aqui, não tems equer uma placa para reduzir a velocidade. Não dá para entender como uma via que fica em frente ao Passeio Público, com vários pedestres e famílais passeando, e em frente a um colégio não tenha pelo menos uma passagem elevada ou qualquer outro redutor de velocidade", desabafa o morador.
Acidente em Campo Largo
Um pouco mais tarde, também no domingo, outro acidente de trãnsito provocou a morte de uma pessoa. Foi por volta das 21 horas, no KM 118, da BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
Um Renault Clio, dirigido por Tiago Antonio dos Santos, 31 anos, seguia sentido a Curitiba quando o condutor bateu contra a traseira de um outro veículo. Em seguida, o Renault capotou várias vezes na pista.
Tiago morreu praticamente na hora e o passageiro do Renault, não identificado no local, foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado grave.
"Não sabemos porque o motorista acabou colidindo na traseira de outro veículo na pista da esquerda.O passageiro ficou bastante ferido", disse o policial rodoviário federal Marchiori.
A vítima fatal morava em Campo Largo.fone banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário