13 de dezembro de 2011

Inconformado com "fora" na balada, conquistador ataca mulher a facadas


O que era para ser um encontro virou um caso de polícia durante esta madrugada de terça-feira. Um indivíduo esperava ansiosamente um encontro com uma mulher. Ao chegar perto da "amada", com uma bebida para atraí-la, a jovem Francine Silvério Peres, 32 anos, deu um fora no rapaz. Revoltado com a negativa, ele partiu pra cima de Francine e a esfaqueou duas vezes.
O fato aconteceu na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi socorrida pelo Siate ao Hospital do Trabalhador e, em um primeiro momento, está fora de perigo.
O "conquistador da faca", porém, acabou detido pelos socorristas do Siate, como explica o bombeiro Ricardo Almeida. "Quando chegamos, encontramos a vítima com ferimento no pescoço feito com uma faca. Ela disse que quando dispensou o pretendente, ele reagiu e a esfaqueou. Felizmente, o ferimento não a atingiu com profundidade e ela está fora de perigo", disse o bombeiro.
O agressor, que não teve o nome divulgado, estava bastante aloolizado, segundo testemunhas, e ficou no local até a chegada da polícia. "Ele foi apontado por populares como o agressor e admitiu que a esfaqueou. Logo em seguida, foi preso em flagrante", relatou o bombeiro Almeida.
Desiludido com o amor, o homem rejeitado foi encaminhado à Delegacia do Município.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário