Um incêndio destruiu um apartamento no 13º andar do Edifício Presidente, na Rua Desembargador Westphalen, no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (1º). Uma senhora, de 78 anos, morreu no local. Isaltina Matoso morava sozinha e foi encontrada na cama pelo Corpo de Bombeiros.
O fogo teria começado por volta das 21 horas no apartamento que fica na cobertura do prédio. De acordo com o vizinho da mulher, Manuel Jorge Pereira, ela morava sozinha e tinha problemas de locomoção. Ela também não recebia muitas visitas, segundo ele.
Pereira disse ainda ter sentido um cheiro forte vindo do apartamento e que o fogo teria se espalhado pela sacada do apartamento da idosa, onde havia muitas plantas.
De acordo com o tenente-coronel Pombo, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e não atingiu outros apartamentos. Mesmo assim, todos os moradores do edifício foram retirados, mas já haviam retornado aos seus imóveis às 22 horas. O Instituto Médico-Legal (IML) e a equipe de criminalística da polícia eram aguardados no local. gazeta de maringa
Nenhum comentário:
Postar um comentário