As buscas da família Souza terminaram na noite desta segunda-feira (5), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O estudante Rafael Bento de Souza de apenas 14 anos estava desaparecido há mais de duas semanas e foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal localizado em uma estrada rural no jardim Bonfim.
O local fica próximo a Rodovia dos Minérios, tem pouca iluminação e por ali quase não passa ninguém. A polícia foi avisada por meio de uma ligação anônima.
Rafael desapareceu depois de deixar o Colégio Tancredo Neves vestindo uma camiseta do Atlético-PR. No matagal o jovem estava com a calça do colégio e com a camiseta do clube; devido ao estado de decomposição não deu para saber de que forma a vitima foi morta.
O soldado Santos do 17º Batalhão falou à Banda B. “A família estava desesperada e infelizmente o encontramos morto. A má iluminação e o local ermo contribuíram para a demora na localização do corpo”.
Horas depois, o pai de Rafael, Janio Souza, foi até o local do crime e disse à polícia que o filho já estava andando com más companhias e pode ter sido morto por traficantes na região..fonte banda b

Nenhum comentário:
Postar um comentário