Estudante e jovem de 20 anos se apresentaram à polícia de Guarapuava.
Eles são investigados pela morte de Jéssica dos Santos, de 15 anos.

Segundo a polícia, a estudante afirmou que a cunhada dela – que também é suspeita de participar da agressão – sofreu ameaças da vítima na escola. “Ela teria sido ameaçada pela vítima e por algumas amigas e nisso tomou a iniciativa de ir, junto com o irmão da estudante menor, até o colégio onde os fatos ocorreram”, explicou o delegado Alysson Santos.
O rapaz foi preso preventivamente e a adolescente aguarda uma vaga em um educandário. As outras duas garotas, que também são suspeitas de envolvimento na morte da estudante, foram levadas para um Centro de Socialização em Curitiba. A previsão é de que o inquérito seja concluído em dez dias.
Relembre o caso
Jéssica Borodiaki dos Santos foi morta a facadas em frente ao Colégio Leni Marlene Jacob quando saía das aulas na noite de 29 de novembro. Testemunhas disseram à polícia que três meninas esfaquearam a estudante na região na barriga e, em seguida, fugiram. Um rapaz que estava em uma moto teria dado cobertura às adolescentes.
Na quarta-feira (30), a Polícia Militar apreendeu uma das suspeitas, de 16 anos. Na manhã de quinta-feira (1º), outra adolescente suspeita se apresentou à polícia, foi ouvida e liberada. Mas na tarde de quinta, após audiência no MP, ela foi apreendida junto com a colega.
As garotas suspeitas informaram à polícia que quem estava com a faca era a terceira menor, que chegou ao colégio na saída das aulas com o namorado. Para a polícia a ação foi planejada.
De acordo com o delegado Alysson Santos, as duas suspeitas ouvidas contaram que a vítima zombava das roupas e das trancinhas de cabelo que elas usavam. Contudo, para o delegado esta seria uma defesa. Em depoimento à polícia, a vice-diretora do colégio contou que Jéssica havia comentado na segunda-feira (28) que tinha recebido ameaças.fonte g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário