4 de dezembro de 2011

Briga de família termina tragédia: um morto e um esfaqueado em Quatro Barras

No início da noite deste sábado (2), uma desavença entre familiares terminou com duas pessoas feridas, no município de Quatro Barras. Por volta das 19h, Adriano Marcos Dalagrana, 41 anos, armado com uma faca, teria feito os ex-sogros de reféns, ameaçando as vítimas de morte.
Adriano, inclusive, feriu o sogro, Urubajá Tadeu Machado da Cruz, 69 anos, com uma facada. Depois de muitas ameaças, dizendo que se chamassem a polícia mataria os dois, Adriano foi surpreendido por um atirador "misterioso", que disparou contra ele, que morreu praticamente na hora.
O cabo Enelson Ramalho, do 17° Batalhão da Polícia Militar, comenta que, de acordo com testemunhas, Adriano chegou nervoso ao local e iniciou toda a confusão.



“Segundo informações, o Adriano quebrou a janela e entrou na casa, ameaçando o ex-sogro, armado com uma faca. Ele desferiu uma facada no sogro. Disse que se chamassem a polícia mataria os dois. Posteriormente ele foi baleado por alguém não identificado”, disse o cabo.
“Não se sabe nada sobre o autor, só temos as cápsulas de pistola que serão passadas para a perícia. Mas é evidente que alguém da família deve saber quem foi”, completou.
O ex-sogro da vítima foi transportado por familiares ao Hospital Angelina Caron. O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML. O atirador não foi identificado. A Delegacia de Quatro Barras é a responsável pelas investigações.banda b

Marcelo Borges - Banda B
A casa onde ocorreu a confusão que resultou em um morto e um ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário