Adriano, inclusive, feriu o sogro, Urubajá Tadeu Machado da Cruz, 69 anos, com uma facada. Depois de muitas ameaças, dizendo que se chamassem a polícia mataria os dois, Adriano foi surpreendido por um atirador "misterioso", que disparou contra ele, que morreu praticamente na hora.
O cabo Enelson Ramalho, do 17° Batalhão da Polícia Militar, comenta que, de acordo com testemunhas, Adriano chegou nervoso ao local e iniciou toda a confusão.
“Segundo informações, o Adriano quebrou a janela e entrou na casa, ameaçando o ex-sogro, armado com uma faca. Ele desferiu uma facada no sogro. Disse que se chamassem a polícia mataria os dois. Posteriormente ele foi baleado por alguém não identificado”, disse o cabo.
“Não se sabe nada sobre o autor, só temos as cápsulas de pistola que serão passadas para a perícia. Mas é evidente que alguém da família deve saber quem foi”, completou.
O ex-sogro da vítima foi transportado por familiares ao Hospital Angelina Caron. O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML. O atirador não foi identificado. A Delegacia de Quatro Barras é a responsável pelas investigações.banda b
Marcelo Borges - Banda B |
---|
A casa onde ocorreu a confusão que resultou em um morto e um ferido |
Nenhum comentário:
Postar um comentário