14 de dezembro de 2011

Atropelamento deixa três pessoas feridas na BR 467

Pedestre teve fratura exposta de braço e fratura em calcâneo. Casal de motociclistas também se feriu...
Publicado em 13 de Dezembro de 2011 às 21h59min | Luana Monteiro | CGN
Um atropelamento na BR 467, há 300 metros do Trevo Cataratas, em Cascavel, deixou três pessoas feridas: o pedestre e o casal de motociclistas. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13).
O condutor da motocicleta, Roberson Vargas da Silva, 20 anos, disse que seguia sentido Toledo, quando o pedestre atravessou a rodovia. Ele tentou desviar, mas não conseguiu e acabou atingindo Valdir Fagundes da Anunciação, de 30 anos.
O acidente aconteceu há aproximadamente 100 metros da passarela. Havia suspeitas de que o pedestre estivesse embriagado. O amigo dele, também com sinais de embriaguez, contou que convidou Valdir para utilizar a passarela, mas ele se recusou. 
O pedestre perdeu bastante sangue. Ele teve fratura exposta no braço direito e fratura de calcâneo. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário. O condutor da moto machucou a mão e há suspeita de fratura no dedo mínimo. A passageira da motocicleta Patrícia Hoiça, 16 anos, teve escoriações e contusão em dorso. Ela foi levada a UPA1 (Unidade de Pronto Atendimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário