9 de dezembro de 2016

Suspeito de matar e esquartejar travesti em Londrina é preso

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou nesta quinta-feira (8), a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio que chocou a cidade de Londrina. O suspeito tem 32 anos, e é apontado com o autor do crime que vitimou o travesti Luiz Antônio da Silva, conhecido como “Grazi”, 29 anos.
O corpo da vítima foi encontrado esquartejado  com pernas e braços desmembrados no dia 10 de março deste ano, debaixo da cama de um hotel situado na região central de Londrina.
No local do crime, a polícia também localizou uma mala que provavelmente seria utilizada pelo suspeito para ocultar o corpo da vítima. A denúncia foi feita por um funcionário que sentiu cheiro forte no local.
As diligências em busca do suspeito iniciaram depois que a equipe da DHPP, recebeu informações da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina de que o suspeito do crime poderia estar em Curitiba. 
“Nós realizamos diversas campanas periódicas e acabamos encontrando o suspeito em uma loja de confecções, trabalhando como segurança”, conta o delegado-titular da DHPP, Fábio Amaro. 
O suspeito possuía um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – em aberto, expedida pela 1ª Vara Criminal de Londrina. O homem foi localizado na quarta-feira (7) e não reagiu à prisão, porém, nega a prática do crime, alegando à polícia que foi embora para Curitiba por falta de oportunidade de emprego em Londrina. A motivação não foi divulgada pela polícia e nem os indícios que levaram à prisão do suspeito. 
O suspeito será encaminhado para Londrina nos próximos dias onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário