5 de dezembro de 2016

Homem é assassinado com um tiro no meio da rua

Um homem de 31 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite do último domingo (4). O crime foi cometido por volta das 21h30, na rua Massaki Kawabata, quase no cruzamento com a Orlando Ferreira Neto, no jardim Itapoá, zona sul de Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elvis Ney de Paula já estava morto quando os socorristas do Siate chegaram ao local. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica, ele foi alvejado por apenas um disparo, que entrou em seu tórax pela região abaixo da axila esquerda da vítima. Paula estava correndo no momento em que foi alvejado e seu corpo ficou caído no meio da rua até ser removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para autópsia.

Apesar da resistência de alguns moradores, que teriam até atirado pedras contra uma viatura, a Polícia Militar (PM) conseguiu isolar o local até a chegada da perícia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou ainda sobre sua autoria. A Delegacia de Homicídios deve instaurar um inquérito nesta segunda (5) para apurar as circunstâncias do assassinato.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário