22 de dezembro de 2016

Populares imobilizam bandido após furto à residência e trio acaba preso

Três rapazes, dois de 17 anos e um de 19 anos, foram presos na quarta-feira (21), após furtarem uma residência, por volta das 14h30, em Jandaia do Sul. Populares viram a ação e tentaram conter os criminosos. Um deles foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar (PM). Os outros foram detidos durante as buscas.
Moradores da região presenciaram os bandidos saindo da casa carregados com pertences e os perseguiram. Enquanto um deles acabou contido, outros dois conseguiram escapar.
Com a chegada da PM, o menor apreendido entregou parte dos objetos furtados, como relógios, perfumes e um notebook e indicou o nome dos seus comparsas.
De posse das informações, as equipes iniciaram buscas em toda região. Próximo às 18h30, os policiais avistaram dois suspeitos em Marilândia do Sul. A dupla foi abordada e identificada como os autores do furto. Eles confessaram o crime e entregaram uma bolsa com o restante dos pertences da vítima.
Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os dois menores.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário