Um casal foi preso na madrugada deste sábado (10) com mais de R$ 37 mil em notas de mentira e equipamentos para confecção de dinheiro falsificado. Eles foram detidos na própria casa, na Vila Formosa em Apucarana, após vizinhos denunciarem uma briga de casal que estaria acontecendo na residência.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligações de populares informando que uma mulher estaria gritando por socorro e sendo agredida pelo seu marido.
No momento em que as equipes chegaram ao local, o homem tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas. Policiais realizaram um cerco nas proximidades enquanto outros adentraram na casa.
No local, a PM acabou surpreendida ao encontrar diversos equipamentos para confecção de moeda falsa. Foram encontradas ainda várias folhas com valores impressos, quatro caixas de correios contendo "dinheiro" para destinatários de outros estados e um total de R$ 37,105,00 em notas falsificadas. Em uma busca minuciosa, a equipe localizou também certa quantidade de cocaína distribuída em cinco envelopes.
Os policiais que haviam montado um cerco nas proximidades conseguiu deter o homem que recebeu voz de prisão, bem como sua mulher. Os dois foram encaminhados à delegacia de Apucarana. O casal pode pegar até 12 anos de prisão pelo crime de falsificação de dinheiro.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário