3 de dezembro de 2016

Na BR-116 Acidente com ônibus que seguia para Aparecida deixa motorista reserva morto

Um grave acidente no início da madrugada deste sábado (3), na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), provocou a morte do motorista reserva de um ônibus de excursão. O veículo era de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e seguia para a cidade de Aparecida do Norte (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma passageira do ônibus foi socorrida e encaminhada com lesões graves para o Hospital de Pariquera-Açu (SP). Ela tem 55 anos e reside em Curitiba. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao mesmo hospital. Mais quatro passageiros, também com lesões leves, foram levados para o Hospital de Cajati (SP).
O acidente aconteceu no km 528, na região da Barra do Turvo, na divisa entre o Paraná e São Paulo. O ônibus, que levava 46 passageiros, bateu na traseira de um caminhão carregado de cerveja, que também seguia para São Paulo. O motorista reserva do ônibus, de 59 anos, morreu na hora e ficou preso entre as ferragens.
Ainda de acordo com a PRF, o caminhão teria reduzido a velocidade para entrar no pátio de um posto de combustíveis e o ônibus acabou colidindo na parte traseira dele, na pista sentido São Paulo. Várias ambulâncias foram chamadas para o atendimento e o local ficou parcialmente interditado para o socorro.(banda b)


Nenhum comentário:

Postar um comentário