12 de dezembro de 2016

Bebê de dois meses morre asfixiado em Linhares

Um bebê de dois meses morreu por asfixia, enquanto dormia, em Linhares,  Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (11). Segundo a polícia, a criança pode ter morrido sufocada com o próprio vômito.
Familiares contaram que, durante a noite, a mãe do bebê, Valéria Gasparine, colocou os dois filhos para dormir na cama dela, sendo um de dois anos e o outro de dois meses. No dia seguinte, ao acordar, ela viu que o bebê de dois meses já estava morto.
“O neném dormia sempre no cantinho, ela no meio e o outro na beirinha. Não tinha como. A separação deles estava bem feita”, falou a tia de Valéria, Rosângela Greppa.
O tenente da Polícia Militar Theotonio Silva explicou que a perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar a causa da morte.
“Foi acionada a perícia da Polícia Civil para fazer a verificação do que teria causado o óbito. A perícia, de imediato, ao chegar ao local constatou que a morte foi em decorrência de algum líquido expelido pela criança, algum vômito, que causou asfixia”, contou.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário