Um bebê de dois meses morreu por asfixia, enquanto dormia, em Linhares, Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (11). Segundo a polícia, a criança pode ter morrido sufocada com o próprio vômito.
Familiares contaram que, durante a noite, a mãe do bebê, Valéria Gasparine, colocou os dois filhos para dormir na cama dela, sendo um de dois anos e o outro de dois meses. No dia seguinte, ao acordar, ela viu que o bebê de dois meses já estava morto.
“O neném dormia sempre no cantinho, ela no meio e o outro na beirinha. Não tinha como. A separação deles estava bem feita”, falou a tia de Valéria, Rosângela Greppa.
O tenente da Polícia Militar Theotonio Silva explicou que a perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar a causa da morte.
“Foi acionada a perícia da Polícia Civil para fazer a verificação do que teria causado o óbito. A perícia, de imediato, ao chegar ao local constatou que a morte foi em decorrência de algum líquido expelido pela criança, algum vômito, que causou asfixia”, contou.(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário