8 de dezembro de 2016

Jovem é baleado na rua e morre dentro de casa

Um rapaz de 25 anos foi assassinado a tiros no início da noite da última quarta-feira (7). O crime foi cometido por volta das 19h30, na rua Norte, no jardim Leste-Oeste, zona oeste de Londrina.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Científica, Michael Aparecido da Silva estava caído no interior de sua residência. Ele teve o abdômen alvejado por três tiros e não resistiu aos ferimentos. Quando os socorristas do Siate chegarama o local, Silva já estava sem vida. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM), outros dois rapazes também teriam sido baleados e na sequência levados por conhecidos à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Tanto eles quanto Silva estavam em frente à casa quando os autores dos crimes passaram pela rua atirando. Informações preliminares apontam que eles estavam em um carro branco.

Ainda conforme a perícia do IC, diversos estojos de pistola calibre 380 foram encontrados no local. As evidências foram recolhidas e anexadas ao laudo que será encaminhado à Polícia Civil. Ninguém havia sido preso até as 8h desta quinta (8).(bonde)





Nenhum comentário:

Postar um comentário