19 de dezembro de 2016

Batida com carro dirigido por adolescente mata jovem e bebê

O fim de semana terminou com uma tragédia nas rodovias que cortam a região dos Campos Gerais. Uma caminhonete Hilux dirigida por um adolescente bateu de frente com um Celta na altura do quilômetro 231 da BR-373, na localidade de Mato Branco, em Imbituva (68 quilômetros de Ponta Grossa). Um jovem de 26 anos e um bebê de seis meses de idade morreram na hora.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (18). Três adolescentes estavam na caminhonete, que saiu da pista e bateu de frente com o Celta da família. No carro, estavam pai, mãe e filho. Com a força da batida, morreram na hora José Mauricio Íntima, 23 anos, e Cauan Gabriel Íntima, de seis meses. Roseclea Sheneman teve ferimentos considerados graves e foi levada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
A Polícia Rodoviária Federal encaminhou os três adolescentes e seus pais para a delegacia da Polícia Civil de Imbituva. O motorista tem 15 anos e é filho do proprietário da Hilux. Ele disse que pegou as chaves da caminhonete escondido do pai. Os outros dois ocupantes da Hilux também eram adolescentes, de 16 anos. Eles escaparam ilesos do acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário