Alves e Goés foram transferidos sem risco de morte para o Hospital Universitário (HU) e o Evangélico, respectivamente. Eles foram atingidos no tórax, braço e perna. Já Porfírio apresentou boa recuperação e permaneceu no hospital municipal de Bela Vista do Paraíso. Ele foi interrogado durante a tarde de terça-feira e confessou o assalto à Polícia Civil. O preso é natural de Alvorada do Sul, além de ser um dos presos que fugiram da cadeia pública de Bela Vista há quase um mês.
Na mesma data, 15 detentos conseguiram escapar do local. Porfírio já foi preso por ter cometido os crimes de roubo e furto. No depoimento, o jovem disse que conheceu os outros dois comparsas um dia antes do assalto. A participação de Alves e Goés foi confirmada. Dois celulares e mais R$ 3 mil levados do caixa do mercado foram recuperados pela PM. Um revólver calibre 38 e dois simulacros de pistola foram usados para render clientes e funcionários.
Segundo o delegado, uma munição da arma de um dos criminosos teria falhado durante a troca de tiros com os policiais. Durante o transporte e até mesmo quando chegaram aos hospitais de Londrina, Goés e Alves recusaram-se a fornecer os nomes verdadeiros. O primeiro é de Primeiro de Maio, e o outro, natural de Cambé. Ele, inclusive, estaria morando há apenas um mês em Bela Vista do Paraíso. A dupla possui passagens por tráfico e roubo.
A expectativa da Polícia Civil é de que os mandados de prisão sejam expedidos nesta quarta-feira (7).(bonde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário