20 de dezembro de 2016

Menino de 4 anos é encontrado morto e pai é o principal suspeito

Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro de um sobrado na tarde desta segunda-feira (19), na Rua Miguel Couto dos Santos, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo informações, a criança chegou com o pai no sábado (17) e no final da tarde o homem teria saído sozinho.
Ele foi identificado como Hildemar Araújo Machado, 42 anos, e era o pai da vítima. Segundo a proprietária de uma distribuidora que fica ao lado da residência, Maria Aparecida Ferreira, o homem chegou com a criança e depois saiu sozinho. “Ele chegou com o menino aqui no sábado e eu brinquei com ele, depois ele saiu sozinho, mas não sei o que aconteceu”.
Ainda de acordo com Maria Aparecida, o homem não aparentava ser violento. “Eu sei que ele estava separado da esposa, mas ele sempre nos tratou super bem e cuidava da criança, não conseguimos pensar que ele seria capaz de uma coisa dessas”.
A principal suspeita é que o menino foi asfixiado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso e procura o pai da criança, principal suspeito de cometer o crime.

Atualização

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Hildemar Araújo Machado teria intoxicado a criança com uma substância colocada no cereal. Ele é procurado e qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada para o telefone 0800 643 1121, que é o Disque Denúncia da DHPP da Polícia Civil.(massanews)


Nenhum comentário:

Postar um comentário